Maria Emília de Rueda é Destaque na Análise Advocacia Mulher 2021

Por Rebecca Braga

A nossa sócia fundadora, Maria Emília de Rueda, foi uma das homenageadas no Ranking Análise Advocacia Mulher, em sua primeira edição. O reconhecimento e selo de advogada mais admirada do país foi dado pela Análise Editorial, principal entidade jornalística em publicações especializadas.

A edição desse ano inaugurou a série dedicada às mulheres advogadas. A seleção leva em consideração diversas categorias e especialidades do direito, com base na análise de mercado. Nessa edição, a sócia fundadora do Rueda & Rueda Advogadas foi lembrada na categoria regional, ficando em terceiro lugar no estado de Pernambuco, cidade natal e coração operacional do escritório. Recebeu destaque também no setor econômico/financeiro, com o quarto lugar. Na especialidade cível ficou em quinto lugar, fruto da dedicação na área ao longo dos anos.

Quando questionada sobre como recebeu o selo de advogada mais admirada do Brasil, lembrou sobre a importância do trabalho em equipe e a entrega de todos os colaboradores “Esse reconhecimento divido com toda a equipe do Rueda & Rueda Advogados. Afinal, apenas com um time totalmente dedicado, o resultado é possível. É uma grande satisfação estar ao lado de pessoas tão competente”.

O selo é dado para as advogadas mais reconhecidas do país, e premia uma carreira consolidada na área do direito. Além disso, mostra as vertentes virtuosas do Rueda & Rueda Advogados, capaz de se destacar em diversas áreas do direito, possibilitando que mais empresas sejam impactadas com serviços jurídicos de qualidade.

Rebecca Braga é advogada, formada pela UNIFBV, com MBA em Gestão Jurídica de Seguro e Resseguro, e atua como Coordenadora da área de Regulação de Sinistros, bem como responsável pelo Comitê de Marketing. Escreve para o Rueda News Blog, o blog do Rueda & Rueda Advogados.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *