EDITORIAL: Porque precisamos ser +

Em tempos em que a empatia e solidariedade se tornaram as principais armas para apoio e sobrevivência das pessoas, e que as estatísticas saltam à realidade apontando uma maioria esmagadora que vive em situação de vulnerabilidade extrema, torna-se imperioso uma nova visão sobre o nosso papel na sociedade.

Desde os maiores até os menores negócios, adotar uma postura de posicionamento institucional é uma necessidade que vai além de uma posição da marca, representando um verdadeiro compromisso social.

Os números são alarmantes. A COVID-19 revelou uma sociedade que requer um olhar mais atento, não apenas por parte de seus agentes públicos, mas também das entidades privadas. Entendemos que a responsabilidade social é um dever de todos e que precisamos mais do que nunca, sermos agentes de mudança.

E imbuídos desse compromisso com o social, lançamos um programa macro, denominado “Rueda +”, que viabilizará uma maior abrangência e engajamento das nossas ações. Este programa representa a concretização de um dos nossos valores, da nossa essência e jeito de ser e trabalhar.

Acreditamos que a justiça e seus agentes são parte de uma grande transformação social, e que isso só é possível porque acreditamos que para ser melhor, antes, precisamos ser mais. Juntos somos mais solidários, mais empáticos, mais inclusivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *