Rueda & Rueda realiza evento com estagiários

Pensando em motivar a carreira da geração que está iniciando na vida profissional, o Rueda e Rueda Advogados criou o projeto Encontro com Estagiários. São encontros bimestrais, com o objetivo trazer para esse público diretrizes e orientações acerca de seu desenvolvimento e crescimento dentro do escritório.

A ideia surgiu de um bate-papo com um de nossos sócios, Bruno Lima, onde ele sugeriu que fosse criada alguma ação específica para os estagiários e no primeiro encontro já foi um sucesso e muito acolhido pelos participantes.

Em cada evento, os advogados relatam como foi sua trajetória, sua história dentro escritório como estagiário e sua ascensão até os dias de hoje.

E, no encontro do dia 31/10, o convidado foi o nosso Gestor e Sócio, Clovis Ramos, que falou um pouco da sua trajetória, das habilidades que precisou desenvolver e dos desafios superados até sair da função de estagiário e chegar ao patamar que se encontra.

“Ao falar um pouco da minha trajetória, tentei mostrar que o percurso nem sempre é fácil e rápido, mas que com algumas características pessoais e profissionais, como por exemplo honestidade, humildade, perseverança, ambição e antifragilidade, tudo é possível”, explanou o gestor.

O advogado, que já atua na Unidade de Recife, desde a constituição do escritório, reconhece que a extrema importância para o desenvolvimento do estagiário essa troca de experiência. E parabeniza o Rueda & Rueda Advogados, assim como os idealizadores, pelo projeto.

Clóvis Ramos Neto – Advogado inscrito na OAB – Seccional Pernambuco sob o n° 28.219. Graduado pela Universidade Mauricio de Nassau em 2009, inscrito na OAB – Seccional Pernambuco sob o n° 28.219. Mestre em Direitos Humanos, Segurança Pública e Direito Penal pela Universidade de Salamanca – Espanha; Atua na área de contencioso empresarial e Penal Empresarial; Pós-graduado em Direito Tributário pela Universidade Federal de Pernambuco – UFPE; Pós-graduado em Auditoria Fiscal aplicada ao Direito Tributário pela Universidade Federal de Pernambuco – UFPE e MBA em Planejamento e Gestão Organizacional pela UPE. Pós-Graduando em Direito Penal e Processo Penal pelo Instituto Damásio de Jesus. Atua na área de contencioso empresarial e Penal Empresarial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *