R&R na Mídia: Rueda & Rueda Advogados atua em matéria trabalhista de grande repercussão

Por Redação do Rueda News

O Rueda & Rueda Advogados foi destaque em matéria do jornal Valor Econômico, no ultimo dia 22 de fevereiro. Uma matéria de repercussão geral, que chegou ao TST (Tribunal Superior do Trabalho)  para tratar sobre ações que discutem a terceirização de serviços. Nos processos, trabalhadores pedem que seja reconhecido a existência de vinculo empregatício com o tomador de serviços.

Na atuação do sócio Bruno Mafra, titular trabalhista do Rueda & Rueda Advogados, a defesa da tese que fora defendida no voto proferido pelo ministro Douglas Alencar Rodrigues “é exatamente a nossa tese em todos os seus termos”.  Nas palavras dele “não há como se imaginar uma relação que se discute a legalidade de terceirização, que se pede a nulidade do contrato, que as partes que integram o contrato não possam discutir”.

Nessa ação, o Rueda & Rueda Advogados defende os interesses da Liqui Corp, empresa especialista em relacionamento com o cliente, atuante do mercado financeiro. Para saber mais sobre o assunto, acesse a matéria do Valor Econômico, clicando aqui.

 

O Rueda News Blog é o painel informativo e de comunicação do Rueda & Rueda Advogados. Aqui você encontra notícias, conteúdos, opiniões de nossos associados e parceiros. Todo posicionamento institucional será divulgado através de Editorial, neste mesmo canal.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *