Um escritório que procura estar à frente de seu tempo. Assim é o Rueda & Rueda Advogados, que prima pela sintonia com o cliente e pela visão ampla de mercado para ofertar serviços jurídicos de excelência.

Antônio de Rueda e Maria Emília de Rueda, sócios fundadores, que apontam a nossa direção.

O escritório - de DNA recifense – fundado desde 2009 conta hoje com Unidades Autônomas espalhadas, além de correspondentes em todo o território nacional.

Com foco na área securitária e contencioso de escala especializado gerindo atualmente mais de 120 mil ações judiciais, o R&R construiu relacionamento forte e duradouro com as maiores seguradoras e empresas do País.

Com reconhecida expertise em contencioso de escala, com foco multidisciplinar nos segmentos no mercado segurador, saúde, bancos e meios de pagamento, educação, entre outros, gerenciando customizadamente todos os Clientes. E como indispensável auxilio das mais avançadas ferramentas na área da jurimetria, inteligência artificial, automação, dashboard, BI, o que permitem um planejamento estratégico eficiente, de resultados significativos para quem servimos.

Paralelamente, o Rueda & Rueda Advogados, primando pela excelência personalizada de seus serviços e sempre adotando os melhores meios, presta serviços jurídicos e assessorias também na área administrativa, atuando em sede consultiva, incluídos negócios jurídicos processuais e os métodos alternativos de resolução de disputas, autocompositivos ou heterocompositivos, nacionais ou internacionais.

MILA (Machine Inteligence Legal Assistent):


Através desta potente ferramenta que consegue analisar milhões de documentos em milésimos de segundos, nossos advogados tem a possibilidade de analisar as tendências jurisprudenciais com o mais alto nível de precisão oferecidos pelo mercado. Aliadas a jurimetria de dados e a qualidade humana na elaboração de teses, unimos tecnologia e expertise jurídica no exercício da advocacia.

Assista ao vídeo e saiba mais!

CONSENSUS

A plataforma de acordos do Rueda & Rueda Advogados foi desenvolvida de forma personalizada para cada cliente e considera a conciliação imediata como meio de otimizar e acelerar trâmites processuais, além de maximizar os resultados em todas as frentes.

O Consensus proporciona as melhores soluções jurídicas no âmbito da composição, uma vez que de forma online proporciona um gerenciamento de todas as fases do acordo, melhorando a performance em geral. Essa ferramenta, ainda, utiliza a tecnologia de QRCode inserida na peça processual, como mais uma forma de contato, ampliando a comunicação, de forma mais eficiente e direta, além de reduzir custos e gerar ganhos financeiros para todas as partes.

REDATOR

Esta ferramenta permite a elaboração de peças atualizadas de acordo com as estratégias estabelecidas, melhorando a performance, além de evitar que as peças saiam fora do padrão.

O Redador auxilia na elaboração de forma mais célere de petições, de modo que potencializa a margem de atuação do escritório nos processos. Isso porque, além da análise criteriosa do advogado, tem um sistema capaz de identificar as melhores teses e argumentos para determinado caso, funcionando também como um duplo check, além de trazer agilidade na confecção das peças.









Menos de 2% dos servidores do Judiciário possuem alguma deficiência, aponta pesquisa Receita Federal publica que reembolsos por rateio de despesas não devem ser tributados Seguro garantia arbitral pode auxiliar em arbitragens com a administração pública Simples Nacional: Governo garante isenção de taxas para empresas É possível o parcelamento de custas iniciais de empresa em recuperação judicial, decide TJ-SP Compartilhamento de dados com Abin deve seguir interesse público, decide STF Envio de cartão de crédito sem solicitação do cliente não incide em dano moral Eleição de foro pactuada em contrato de representação de seguro é válida, define STJ Dano ambiental foi o assunto que mais gerou ações em Direito Ambiental nesse ano Contratação de escritório de advocacia por prefeitura é válida, decide TJ-SP